Eu nunca jogo hg mais derrepente entrei no sv e tentei logar porem acho que alguem se registro com meu nick pois sou vip no server e ele teria vantagens (eu acho) ai gostaria de ter minha senha devolta e n sei como conseguila dnv
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom,como tem uma "regra" de quem registro a conta é o dono,por isso a Staff avisa bem antes para se registrar em todos os servidores.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom,nesse caso faça uma recuperação de senha por este [/background]link[background=rgb(24, 24, 24)] e coloque todas as informações possível do servidor em que joga atualmente.[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Faça uma recuperação de senha através do nick http://craftlandia.com.br/senha/, e aguarde a resposta através do seu email. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.