Boa tarde. Gostaria de saber por que fui banido. Bom, um amigo me chamou para um x1 entao eu aceitei, mas no x1 o pvp estava off e nós tentamos varias vezes e o pvp era off do mesmo jeito mas o dinheiro só subia, então após o server reiniciar eu recebi a mensagem que minha conta foi banida. Agora eu quero saber... foi culpa minha e do meu amigo ou do server que estaria em mau funcionamento? Grato Aguardo resposta. - Ender13- GhastZombie
Quem aproveitou do bug(acho que foi isso, não deu pra entender o que você falou) foi vocês e esta nas regras que bug abuser é motivo para ban então senta e chora malandrinho rçrç
Quem aproveitou do bug(acho que foi isso, não deu pra entender o que você falou) foi vocês e esta nas regras que bug abuser é motivo para ban então senta e chora malandrinho rçrç
Nao man, eu tentei 3x no x1 e o dinheiro bulgou agora eu vou ser banido por causa q eu tentei fazer x1 afs
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.