Quem sabe que dia o sv Propano vai ser lançado ? já comprei 7 vips pra ativar lá e o VictorL compro 5 gg ir hall seus viado, quem for glad no meu clan lá eu vo banca eim, o muro ta baixo a hr de pular é agr !
Era Para Ter Lançado dia 01/10 Mas não Lançaram Ainda,Expectativas de Que Lance Hj Sábado ou Amanha Domingo
Tá enrolado esse servidor --' Nem um tópico oficial sobre ele ainda fizeram, tá tenso. To achando também que vai ser mais um Eclipse da vida, quem sabe daqui a 2 anos ele sai.
Olha era previsto para lançar dia 01/10 e não lançou, o que me deixou irritado não foi ele não ser lançado, mais sim que ninguem postou alguma noticia avisando o por que de não ter sido lançado na datra prevista
Olá, o servidor Propano estava previsto para ser lançado no dia 01/10/15, como não foi possível, ainda não foi divulgada nenhuma outra informação. Quando o servidor for ser lançada será postando um tópico provavelmente na área de Anúncios. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.