Af nao aguento mas isso, sempre que estou jogando o server cai e sempre me dizem é a OI af porque só a OI ? Porq ? Todos jogam menos eu af já vaz 10 dias que tá nisso e eu aki só esperando ser resolvido e nunca é resolvido nada eu fico esperando 1 hora e meia pra o server voltar quando volta eu nao fico nem meia hora conectado af POR QUE ? eu quero jogar por favor nao me mandem aguardar porque 10 dias caindo e voltando já é de + e ainda tenho que aguardar mais ?
O engraçado é que isso só acontece com a Craftlandia...Que coisa né? Será porque que isso só acontece com a Craftlandia =/
Já falei mil vezes, o problema não é da oi, eu não uso oi e estou com o problema, sei de gente que usa net e também está, reflita.
O problema esta com a operadora Oi Velox e afiliadas, eles ia concerta isso no dia 07/02 porem acho que ainda não concertaram. A Craftlandia não tem nada haver e não podemos fazer nada. Concelho a vocês que estão com problema de se conectar nos servidores como eu também estou e apenas aguarda e espera, que logo os servidores ficam online para todos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.