Olá pessoal. meu nick é PlayerCrazy, do sv 1.7.3, e na Bedrock city tem um predio que diz que players free podem fazer "loja" . e eu tenho duvidas. como: Só pode fazer loja dentro do predio?não pode fazer loja fora? A gente vai ter sethome? Ex: /sethome PlayerCrazy: nós, players free vamos ter acesso a alguma sala que não tinhamos acesso antes? EXEMPLO: Warp vip. < é so um exemplo de uma sala, não pensei em outras. Vamos ganhar Algum privilegio que não tinhamos antes? (Tirando o da loja ) e também tem um erro de construção la encima. Obrigado. Atenciosamente PlayerCrazy. Mais uma foto para vocês lerem melhor
Cara isso se chama ironia '-' E algum player, brincando, fez isso. Não leve a serio se não for assinado pela staff.
Isso era um sistema bem antigo,no qual eram 2 direções de água,uma que o player dropava o item para a água levar para o vendedor,e o vendedor dropava o tal item,ou o dinheiro.Não aconselho,pois você paga 100k e não tem invitehome,e pode ser roubado se não filmar. Você pode procurar pelo sistema na /warp games é sim oficial,na bebrock city. Cuidado com a desinformação
cara não sei não. ali aparece que não tem dono nos blocos. e o predio é enorme e na entrada ta escrito. SHOP OFICIAL
ahh. não acredito que é assim. eu queria fazer um desses sem ser vip , vou ter que comprr vip mesmo? queria que tivesse uma coisa para players free fazer loja. claro que pagando uma enorme tacha de dindin
Esse é o sistema. O por placas , somente com VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.