Olá como a maioria dos jogadores da craftlandia sabem que o servidor 3 está com alguns problemas, neste sábado passado dia 14 de setembro chegou a ter 5 gladiadores porque o servidor ficava caindo toda hora, no domingo dia 15 tava um lag impossível de jogar até mesmo abrir um baú. A Dúvida é o seguinte: a staff sabe o que está causando esse certo problema ? a maioria dos players do server 3 estão muito revoltados e querendo uma resposta. Será possível um MR de skills como no servidor 1 ? se houver o MR eu apoio totalmente, posso perder dias/semanas/meses de jogo, para jogar em um servidor sem lag, que não fique caindo a cada 10 minutos. [Este tópico vai causar muito flame, mas entendam que se houver um MR tudo isso que a gente aguenta hoje vai passar entendam o meu ponto de vista].
Quanto ao servidor caindo, nós estamos cientes e fazendo o máximo possível para que fique estável e volte ao normal, peço que aguarde. Nenhuma previsão para MR, o mesmo apenas ocorre se tiver um "bug" incorrigível. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.