O SERVIDOR 4 É SÓ PARA MINE ORIGINAL NÉ?? ENTÃO PQ ELE N TA NA VERSAO MAIS RECENTE (1.9.4). EU QUERO MUITO JOGAR COM MEU MINE ORIGINAL NELE. MAS NÃO CONHEÇO NENHUM SERVIDOR. E O UNICO QUE CONHECO(CRAFTLANDIA) NAO TA ATUALIZADO
Nenhum servidor foi para 1.9.4 devido a muitos bug que poderão acontecer, por enquanto se contente com os server's menos atualizados porém com menos BUGs.
O servidor premium não foi atualizado porque pode ocorrer alguns bugs na 1.9.4, creio que mais para frente irá ser atualizado.
Ah, sim me confundi com o Serve 2,3 enfim, Só o Propano que é o mais atualizado pra versão 1.8 se quiser ir pra lá... O Premium é 1.5.2 e não vai mudar de versão.
é difícil viu , a maioria da galera vem pra craftlandia por causa do pvp , e o pvp da 1.9 é ruim demais ...
Não vejo necessidade em ter algum Servidor da Craftlandia na versão 1.9, pois la tem um PvP horrível(Server survival requer isso certo), e também tem os BUGs que pode dar, enfim, tem vários motivos para que a Craftlandia não vá para a versão 1.9 Você tem Minecraft Original certo ? jogue então nos outros servidores Survival mais recentes.
Olá ! No momento nenhum servidor da Craftlandia está na versão 1.9 do Minecraft. O único servidor que poderá atualizar para a versão 1.9 é o servidor Propano,para mais informações sobre ele atualizar Clique Aqui. Caso ele for atualizar para a versão 1.9 ou um novo servidor for criado para está versão será anunciado na ChangeLog. OBS: O servidor Premium (Server 4) ainda continuará na versão 1.7 e por enquanto não teve nenhum anúncio para atualizar sua versão.
Servidor 4: server4.craftlandia.com.br:4000 (1.7) ( originais apenas ) Ola boa tarde o servidor para mine original e o servidor 4 da versão 1.7. creio eu se for atualizado para 1.9 sera explicado na changelog esper ote ajudado.
Correto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.