Olá fedenos, Eu atualmente jogo no servidor da craftlândia, o region 2.0 que é 1.7, mais lá o pvp é mt cabuloso kkk' E eu queria ir em um novo servidor da craftlândia tbm porque é épico gravar uma série pro meu canal. MAIS O PROBLEMA é que eu não sei absolutamente NADA, nada nada mesmo, pois me falarão que ele é um servidor totalmente diferente, intão eu queria saber de vocês basicamente isso, OBs: FAVOR PASSAR INFORMAÇÕES QUE VOCÊ TENHA CERTEZA QUE SEJAM VERDADES! Intão basicamente queria saber isso: 1- COmo faço uma casa segura e onde. 2- Como salvo minha casa e como faço ela; 3- Onde arrumo comida e tals. 4- Regras do servidor; o que pode e o que não pode fazer 5- Se é permitido roubo, nódus, resilience, Xray. 6- Que versão o servidor é. 7- Se tem skills, vip e etc pois não vi vips lá. 8- COmo é a glad, se tem clan ou é cada 1 por si. 9- Quais blocos são protegidos e como faço uma casa segura livre de roubo por hackers e bugs. 10- Queria também que me explicassem quais de quais bugs tenho que ter cuidado. Ex: bug de abrir baus através de blocos e etc. 11- Se alguém tiver coisas boas lá e quiser me ajudar, ficarei mt agradecido. Pois não sei de nada, nem como faz nada lá. Obrigado, e up a todos que tentar ajudar. Quando forem responder, favor citarem este tópico, grato.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30218-hardcore-inauguracao-e-explicacao/ serve ?
1- Como faço uma casa segura e onde : Se você é vip existe uma warp especialmente para os vip's construírem. 2- Como salvo minha casa e como faço ela; /sethome [nome da sua casa] Ex : /sethome casa e para ir ate ela digito /home casa 3- Onde arrumo comida e tals. /warp mobs 4- Regras do servidor; o que pode e o que não pode fazer 5- Se é permitido roubo, nódus, resilience, Xray. Nunca 6- Que versão o servidor é. Dependo existem servidores 1.5.2 e 1.7.2 7- Se tem skills, vip e etc pois não vi vips lá. Dependo o servidor em qual joga 8- COmo é a glad, se tem clan ou é cada 1 por si. O gladiador ocorre no sábado as 20:10 e sim, existem clan no gladiador. 9- Quais blocos são protegidos e como faço uma casa segura livre de roubo por hackers e bugs. 10- Queria também que me explicassem quais de quais bugs tenho que ter cuidado. Ex: bug de abrir baus através de blocos e etc. 11- Se alguém tiver coisas boas lá e quiser me ajudar, ficarei mt agradecido. Pois não sei de nada, nem como faz nada lá. Obrigado, e up a todos que tentar ajudar. Isso e mais outras explicações tudo tem aqui no fórum
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.