Gostaria de saber por que os únicos staffers que entram no nosso servidor são o HazwZ (que fica conversando com os players) e o CaioZCardoso. Por que nenhum staffer novo pode entrar no nosso server em um momento que n seja para verificar bug ou qualquer tipo de erro?
Bug's entre outros devem ser postado na área de bugs de seu devido servidor, e tem outra, os administradores entram pouco ou para fazer evento, dar uma conversadinha rápido ou resolver denúncia/bug. Geralmente eles ficam no fórum cuidando de suas devidas áreas.
Dorgado mesmo falou no seu tópico sobre o mesmo assunto já que você não lê ta aqui oque ele falou: Se o servidor estivesse abandonado: 1º - Ele não estaria online. 2º - Ele não teria sido completamente reformulado pouco tempo atrás. 3º - Preciso continuar? Realmente, existem servidores que tem mais frequência da Staff (questão de necessidade), mas nenhum servidor é abandonado.
Eu li td q ele falou, mas eu quero saber, por que só esse 2 staffers entram no nosso server, enquanto em servers como Paradise, Matrix vem mts mais staffers, n quero saber + disso, só quero saber por no Imperios só tem 2 staffers ativos! O servidor Imperios é o único diferente de todos, e por isso tem mts bugs, isso daí n é uma necessidade do nosso servidor, vir staffers para verificarem os bugs?
sem mais. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.