Geralmente eu respondo dúvidas, mas todo mundo tem as suas.. A 2 dias atrás eu e meu primo teve um plano: Após o lançamento do Paradise iriamos ativar 5 vips cada 1 para chegarmos a: Money top, mctop em skills e os primeiros vipizinhos do paradise. Mas recebi noticias de um amigo meu que o Paradise estará substituindo o servidor Beta, isto é, as pessoas que ativaram vip no Beta poderam Reativar no Paradise. Minhas dúvidas são: É verdade que poderam Reativar os vips? e se for.. São só os vips que serão "transferidos" para o paradise? Ou os clans, skills, world..?
Mentira cara , 1° - Eles ja teriam avisado por topico/ChangLog 2°- Todos os Servers tem "Identidade" propria , ou seja , nenhum substituirar o outro Se te ajudei curti alie --> e clica em resolvido , isto poupa tempo da staff
Olá, Isso não é verdade. O Paradise estará "substituindo" ( por assim dizer ) o servidor 1.7.3 então só os VIP's que foram ativados no 1.7.3 poderão ser ativados ( se você tiver o código ). Os demais nada será transferido. Resolvido?
Não é verdade, qualquer coisa que acontecer, terá algum pronunciamento da Staff. E o Servidor Paradise estará substituindo o Servidor 1.7.3, então somente os players que tinham VIP nele que poderão ativar o VIP no novo Servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.