- Olá hoje eu estava jogando no crafltandia 1.6.2 , e estava lendo , tinha uns caras lá dizendo que o servidor ia zerar, ou seja voltar tudo do começo , e verdade ?
nossa velho cala a boca o ricardo n ia fazer isso pra perder mts VIP's, iam tudo parar de jogar -$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Não irá zerar nada, apenas Diretores podem falar o mesmo, então fique tranquilo. _______________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Tomara que sim, vou rir da cara dos vips huehueheuheuheueheuheuheuehueheuehuehueheuehueheuheuehueheuhu brbrbrbrbr
- Desculpa , mais eu fiz uma pergunta não pedi opnião , espero perguntas diretas não coisas escrotas como o que o liara falo
Bom, acho que não sofrerá master-reset, porque já foram comprados/ativados muitos VIPS, então poderiam processar a craftlandia por que compraram e não puderam usar os VIPs.
Não irá resetar, não há motivos para resetar, então, NÃO, pode ficar tranquilo e continuar jogando na boa Apenas diretores podem falar isso, caso veja mais alguém falando que o servidor sofrerá Master Reset, pode denunciar, é desinformação. _______________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.