Fiko triste de saber que a STAFF nos abandonou ninguem loga mais para conversar com os player que está todo dia em seu servidores. SINTO SAUDADE de ver o dorgado logado para participar dos eventos com os player. 2013 - no figth vi o dorgado, admn logado no evento brincando com os player. atualmente nem 1 diretor ou staff loga imagina 2 . SINTO-ME ABANDONADO!
São 22 servidores, além do mais, um dia quando haver menos problemas na craftlandia eles entram pra zua com vocês, e sobre o pvp nos servidores, a culpa é dos players que preferem ficar upando do que ir pvp.
A Quantidade de servidores e responsabilidades aumentaram , staff entram em todos os servidores . Mais não é sempre que ele conseguem tempo para brincar com os player's , temos que intender.
cara eles tem masi oque se preocupar no fórum mais diariamente tem staff online voces que nao percebem
MAIS 1 COISA PREFERIA QUANDO TINHA POUCOS SERVIDORES COM QUALIDADE, STAFF ON , END CHEIO DE PVP. DO QUE AGORA 22 SERVIDORES SEM PVP, STAFF NAO LOGA. QUE ADIANTA ESSA QUANTIDADE DE SERVIDORES SE OS PLAYER NAO ESTÃO FELIZES COM A QUALIDADE DOS SERVIDORES. E O LAG QUE BATE NA VEIA NO SERVIDOR CLASSIC. ISSO PQ OS SERVE NAO ESTAO ABANDONADOS COM VC DIZ
voce quer q a staff resolva denuncias de hacks e tals para ter um servidor mais limpo para voce jogar ou quer que eles fiquem o dia inteiro assinando loja?
São +20 servidores. Porém sempre entrando nos servidores, pra conversar com os players. Pois vale lembrar que SEMPRE que um staff ou vários staffes entrar em um determinado servidor e começa interagir com os players oque nós recebe? Ofensas. Sei que não são todos que são assim, mais alguns. Porém é chato não é? Nós entra no servidor pra interagir e tem uns que começa a Ofender etc. Vale lembrar também que sempre que entramos, oque nós mais ver é players reclamando que não resolvemos NADA no fórum, ai eu me pergunto se estamos no fórum resolvendo vocês reclama, se estamos no servidor interagindo vocês reclama, fica difícil né? Porém sempre entramos nos servidores, porém ultimamente não, pois também temos vidas sociais e estamos passando o Final de Ano com a família/amigos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.