Quero saber quando isso vai acabar ? Se tem uma previsão para o termino da manutenção ? Está complicado de upar ! Obs: Não estou exigindo que agilizem o reparo, pois o servidor é de vocês e vocês que decidem isso! Porém só quero saber se tem previsão para finalizar essa manutenção, acabando assim com o lag ! Agradeço a todos que responderem
Por hora não tem um ''prazo'' para que seja corrigido o problema de instabilidade, mas assim como está na ChangeLog, a STAFF já está ciente e está fazendo o possível para arrumar o problema. Oque temos à fazer é aguardar.
Por hora não tem " previsão ", mas já foi avisado que a STAFF já está ciente do caso e está tentando resolver o mais rápido possivel. Resolvido?
Apenas aguarde , como a Staff já disse o problema está sendo resolvido. Sem data de previsão para a normalidade ...
Estamos fazendo de tudo para que seja resolvido o mais breve possível. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.