Bem alguns ja devem ter visto isso da nova versão! Como o sistema de encantamentos vai mudar, a sharp 5 e eff 5 naum vai mais existir! Eu ja vi isso a muito tempo, mas agora comentando com um amigo fico a duvida!!! Tudo bem, não vai mais ter como encantar sharp5... mas e as ja existentes??? Vão continuar existindo??? Ou vão ser rebaixadas... Fica ai a duvida! Alguem mais esclarecido sabe responder?
A unica coisa que vai mudar la é o nivel necessario para encantar vai diminuir, mas nao fiquei sabendo de nenhum encantamento sumir. o-o
Lol.... pelo geito muitos naum sabia! Mas a duvida ainda fica! Seria bom um staff responder! Pq pelo que sei, existe tbm formas pra se bloquear o item... se ele ficar!
TO testando aki! jaja edito ;D Até a nova atualização eles continuarão..... como se fosse um hack existe hacks pra single player que faz vc ter encantamento ate lvl 127 o.o então.... vai ser como um hack
???? não entendi nada! naum quero encantar...muito menos usar hack! Queria saber se as ja existentes vão continuar... E se existe um hack... o craftlandia deve bloquear ele"espero"!
O sistema de enchants será rebaixado para 30. Isso não quer dizer que não existirá mais Sharpness 5, Efficiency 5 e etc. Acho que será possível pegá-las com level 30, com mais raridade.