Olá , Hoje fui entrar e comprar coisas, apareceu digite /shop para poder comprar (tipo isso) , pos então , quando eu dava /shop . ele não ia queria saber como vou comprar. meu amigo disse que retiraram , para evita bugs, mas eu pergunto , eu começa hoje quere comprar algo, como vou comprar . @Edit : dava tipo Unknown "help" , esqueci o resto.
Que item , expecificamente vc estava tentando comprar ? Se for Pot`s , a shop bloqueia a compra. Voce digitou o comando /shop corretamente ?
Cara que eu saiba está normamente nos servidores exéto poçoes que continua bugado no /shop ! Espéro ter ajudado você !
Quando eu digito /shop aparece "Unknow command....", só que eu consigo comprar as coisas de boa... '-'
Quando você loga no servidor você precisa digitar o comando /shop para poder comprar itens em lojas do servidor ou de players. Se o comando não está funcionando com você possivelmente é um bug, desconecte e depois conecte novamente e se o problema persistir poste um tópico na área de BUGs do seu servidor.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.