Porque quando eu tento entrar na shoutbox diz que eu estou banido, eu nunca fui ativo no forum, talvez eu tenha feito algo que não lembre, na verdade eu nem lembrava que tinha shoutbox. Alguem sabe se essa mensagem é normal ou eu posso ter feito algo mesmo que me levou a ban? e se sim, oque eu faço pra voltar a ter acesso a shoutbox. Muito obrigado pela atenção.
Dê uma checada em seu perfil e clique em alertas, e la deverá esta informando sobre alguma irregularidade sua, para resolver isto basta fazer uma revisão. E se você foi banido realmente cometeu algum ato, mesmo que não se lembre mas pode ter cometido.
Prezado usuário, Solicitamos que você faça uma revisão de banimento sobre o ocorrido em sua Shoutbox no link a seguir: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/425-revis%C3%A3o-de-ban/ Leia todas as informações sobre como criar uma revisão, após isso, só aguardar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.