Bom deixe me apresentar primeiro, meu nome é Luiz Felipe sou um fã de WWE, jogo craftlandia a um tempo e resolvi tentar montar a WWE no server, se você não sabe o que é WWE leia: WWE é a maior empresa de pro-wrestling [luta] no mundo atualmente, é um esporte muito falado no mundo inteiro mas no Brasil não houve a reputação esperada, a WWE realize shows de wrestling em arenas diferentes no mundo todo. Minha vontade: montar uma arena (semelhante a WWE) e realizar um show PVP, mas o que me impede de fazer é a imaginação do que pode acontecer no show: A arena seria muito grande, então a opção de fazer um bloqueio de vidro etc é descartada, pensei o que poderia acontecer: -Players invadindo o ring e interferindo no X1; -Players usando o /mc; -Usando /sethome; -Usando /bring; Queria saber quais são os recursos que a administração do jogo oferece para controlar essas coisas no terreno onde a arena será construída, ou se podem fazer algo para o show acontecer. Estou muito motivado em fazer isso, seria um feito muito épico no servidor, mas estas coisas me impedem Conto com a ajuda de vocês - Luiz Felipe
Você tende a controlar a sua arena Pois a staff não proporciona nada contra isso a não ser se for uma denúncia.
Creio que a STAFF não possa lhe auxiliar com isso, porém você pode denunciar quem invade sua arena sem sua permissão, quem fica de MC no PvP e quem deu sethome em sua arena. A única proteção é denunciando os players que fizerem isto.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.