1 - Me respondam se estou certo: Existem as "logs" que os staffs usaam para ver por exemplo pra que player o player fulano enviou money. 2 - Se a minha afirmação a cima estiver certa me respondam: Tem como por essa logs ver até que baús o player abriu? 3 - A apartir de que cargo de staff da pra ver as logs? ( moderador, admin, sub e diretor )
Olá, Primeiramente direi que não sou um staff então não serei TOTALMENTE correto no que direi. Não sei se estou certo mas, vi um tópico esses dias que a staff dizia que pode ver até quem pisou em um bloco. Então sim eles podem ver que baús um player abriu. Nas minhas pesquisas feitas aqui ( Forum ) vi que o coordenador ainda está em teste pela staff, então ele ainda pode jogar no minecraft normalmente. A partir do Moderador que o player n pode mais jogar, no jogo pois agora o staff possui como dar itens e Ver as logs.
Não resolveu completamente pois como vc msm disse vc n é staff e pode não esta 100% correto na resposta. De qualquer jeito te dei um up por ajudar.
Não podemos dar informações sobre a staff, só fazemos nosso trabalho. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.