Primeiro abri o tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/670333-sinalizador-propano/ Com a resposta, testei em outro terreno do mundo2 e funcionou. Mas aí fiquei sem entender, por que em um dos terrenos não funciona. region (funcionando) /home tico9696 sinalizador1 mundo2 (não funcionando) (farm de melon) /home tico9696 sinalizador2 mundo2 (funcionando) /home tico9696 sinalizador3 Todos os 3 estão exatamente iguais, mas o sinalizador2 não funciona, e quando testei na fazenda de melancia de um amigo tbm não funcionou. É bug, e devo reportar lá na outra parte do fórum, ou é por causa da quantidade de redstone ? Tá só um sistema pra teste, 3x3 blocos de esmeralda, o sinalizador, e pra acionar 2 funis e um comparador (o sistema que faz com 3 comparadores quando testei, apesar de mostrar sempre o tempo em 8, o efeito de recuperação não funcionava [ que é o que eu quero usar de verdade, em uma pirâmide maior])
Prezado Jogador, Normalmente os sinalizadores não poderiam ser ativado. Deve ter ocorrido algum tipo de BUG, pois eles apenas estão servindo como item decorativo. Caso consiga ativar e utilizar um sinalizador, recomendo que faça um tópico na área de BUGs do servidor Propano. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.