O problema é o seguinte quando eu vou pescar (macro) eu percebi que minha varinha está desgastando muito rápido, tipo antes de pescar peixe a durabilidade ta em + ou - 54/64, praticamente está minhas linham acabam mais rapidos, o que está acontecendo. Meu pesqueiro e macro é deste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363051-macro-pesca-organizada%C2%B2/ Me ajudem!!!
Ola, isso deve ter haver com o macro, ou a posiçao em que voce está jogando, verifique se o macro está certinho ou coloque teu ''char'' ''nick'' ''player'' ''steve'' tanto faz no meio do bloco, para que ele nao lance a vara no lugar errado.
A trap ondee fica a agua, quando vc olha para cima deve ser um quadrado de 3x3 Se for apenas um buraco de 1x1 e certo que vai desgasta a vara, pois a linha vai ficar batendo nos cantos
Obg a todos mas já descobri o porque tava de 54/64, era porque só reparava 1 vez e então não reparava completo mas ta tudo ok. Obrigado mesmo assim
Servidor 1.7? Pode ser que teu macro de pesca n esteja funcionando no seu servidor. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, ou você esta pescando, olhando algum bloco, (sem ser pra agua), ou você tem 1 level de pesca muito alto (+ de 800)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.