Gostaria de algumas dicas para upar estas skills machado,desarmado,Domador,arqueiro e reparação no server matrix. Por favor não fechem gostaria mesmo de ter minhas duvidas respondidas.
machado: pegue um machado e mate mobs desarmaod: mate mobs sem arma auguma domador: tenha um cachorrinho e o deixe atacar mobs (skill não vale apena ser upada)
Machado = Pegue um machado , beba força II é hite os mobs , assim você vai upar mais fácil . Desarmado = Utilize a mão , beba força II é hite os mobs , assim você vai upar mais fácil. Reparação = Utilize um mobspawn de esqueleto é repare os arcos que eles droparem
machado mate mobs ou players com machado desarmado: n sei mt bem, mas acho q tenque hitar com a mão, reparação: repare itens, arqueiro: use o arco, domardor: spawne um lobo e vá pvp com ele faça o lobo hitar players ou mobs
Se for nos servidores sem ser matrix, vai ter que virar um macrudo, pq são mto dificeis de upar, e todo mundo usa...
Machado: mate mobs com machado Desarmado: mate mobs sem sets desarmado: spawne 1 lobo e faça ele matar mobs Arqueiro: mate mobs com arco Reparaçao: repare os arcos q vc usou pra matar mobs '-'
to querendo dicas de como upar rapido não o basico de cada skill '-' to querendo dicas de como upar rapido não o basico de cada skill '-'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.