Bem eu costumo a usar bastante a skill de reparaçao e ja pensei em comprar alguns vips para que eu poça evoluir rapidamente até o level 100 (atualmente estou no 40 ) Porem a cada up que eu dou , sobe a quantia de xp para o proximo level Pergunta:Quanto sobe a cada level ? Para min ver quantos vips eu presisaria comprar para subir para o 100 de reparaçao Agradeço
Olha normalmente como vc tem 40 de reparação se vc colocar um vip vc ira fica com uns 70 a 80 de reparação!
Para ver o tanto de XP que precisa para upar digite /stats e veja o XP que aparece entre parênteses, por exemplo: Espada:1000 (2000/25000). Isso quer dizer que para upar a skill precisa de 23.000, agora só fazer as conta xD
Para ver o tanto de XP que precisa para upar digite /stats e veja o XP que aparece entre parênteses, por exemplo: Espada:1000 (2000/25000). Isso quer dizer que para upar a skill precisa de 23.000, agora só fazer as conta xD
Dúvida resolvida, caso tenha outra crie outro tópico ;3 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.