Bom tenho duvidas sobre a skill de espadas e pescaria . Bom vamos começar sobre a skill de espadas eu tenho duvidas com o seguinte quero saber se ela upa mais rapido com uma espada encantada mas como eu não tenho vip e não posso reparar sem perder enchant eu acabo usando uma espada de dima lisa . Sobre a skill de pescaria queria saber alguma tatica alguma coisa que dê vantagens no avanço da skill de pescaria pois deixo 2 horas e volto so tinha upado 2 lvls e tenho só lvl 105 . Vlw
Sobre a skill espada : Recomendo usar uma espada lisa, pois quando da inimigo sangrando da mais Xp.Sobre a skill Pescador : Recomendo pescar no mar pois pesca muito mais itens, assim dando mais Xp.
Vlw mais kra eu uso um macro do fodalao de pesca e de espada e o macro de pesca é meio artificial não é no mar .
Olá, Espada: Use espada lisa upa mais rapido e a durabilidade é maior; Pesca: Tente pescar em um lugar mais aberto para dropa mais itens asism upando mais rápido de level.
Use este macro de pesca ~~> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210158-macro-melhor-macro-de-pesca-sem-homes-271013/ E o de espada pode usar o do Phodalao só que use uma espada lisa. Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.