Olá, venho lendo o tópico sobre as novas mudanças vip's, achei muito boa por sinal, mas gostaria de saber se caso eu comprar um vip in-game, se tem como eu desbanir uma conta (não a que vai comprar o vip). Digamos assim: Eu tenho "money" suficiente para comprar o vip do "fulano" , estou com a minha conta "Fake", com o money necessário, só que eu queria utilizar este vip em uma outra conta. Como é dito no tópico de novas funções vip's, que ... " Pronto. Caso o comprador tenha dinheiro, o valor será imediatamente transferido para o vendedor e o VIP será imediatamente ativado no jogador que acabou de comprar o VIP. Simples, rápido e 100% seguro " Se tiverem como me ajudar ou aceitar está dica, sei lá. Atenciosamente CbN.
Não, pois o VIP é ativado automaticamente na conta que comprou o VIP, assim seria impossivel desbanir comprando vip in-game, você pode pedir para o player desbanir a sua conta e depois compra o vip pela conta desbanida.
Não há como desbanir uma conta comprando o VIP in game, pois, o VIP é ativado automaticamente e, para desbanir uma conta o VIP ainda não pode ter sido utilizado. Você poderia negociar com o vendedor para ele desbanir sua conta e depois você comprar, mas vale ressaltar que esse processo não é assegurado pela Craftlandia em casos de roubo. Abraços.
Só é possível desbanir a conta enquanto o VIP não estiver ativado, caso compre, ele será ativo e não terá como desbanir a conta.
Não é possível comprar vip em uma conta e querer ativar em outra comprando pelo jogo. Somente você adquirir um vip ou comprar na propria conta. Vips ativados não tem como desbanir. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.