Bom, na estatística de quem mais construiu aparece o número de blocos que um player já colocou, essa contagem só é feita com blocos protegidos? Se eu retirar um bloco a contagem da minha estatística baixará? Aguardo respostas..
Boa pergunta acho que é so de blocos protegidos e acho eu ñ tira a contagem de blocos acho que continua de um modo geral pq muito lek upa esc e conta os blocos que els colocam
Não, Creio eu que a contagem e feita com blocos em geral. e se você retirar os blocos não vai diminuir na contagem
Todos e qualquer blocos que você colocar no servidor será contado , Resolvido? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Todos os blocos conta até terra, pq quando upa escavaçao ou reparaçao conta. Se tirar não tira os seus pontos de blocos colocados.
Qualquer bloco entra nas estatísticas, sejam eles protegidos ou não. Se você remover os blocos eles não irão ser descontados na conta final, ou seja, ela é apenas aditiva. Editado pela administração. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.