Então, sou novato no fórum, e minha dúvida é, eu queria uma explicação sobre tópicos etc, tópico é tipo uma pasta que coloca os posts, ou um post ? Minha dúvida sobre [VIP] é exatamente sobre o pagamento, eu imprimi ja o boleto, mas quando fui ver no meu email ( email que usei no pagseguro ) não tinha nada, amigos meu me disseram que tem um prazo de espera, e queria saber quanto tempo demora para chegar no meu email ?
O Código do pagseguro demora normalmente 1 dia. Depois você envia o email com as informações que pede aqui > http://craftlandia.com.br/vip para o email que diz no site também, e espera um prazo de 72 horas.
Um tópico é a união de diversos posts(mensagens) sobre determinado assunto. O pagamento pelo pagseguro pode demorar até 72 horas para ser confirmado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O tópico é um conjunto de páginas (artigos ou anexos) semelhantes que abrangem um tema especifico. Sobre o seu VIP, aguarde 3 dias úteis (72 horas).