é o seguinte... meu VIP foi ativado dia 3 de outubro [desse ano, claro] o código foi de 1 mês, ganho na promoção youtube, do Dorgado [antes de ele sair da STAFF], onde no canal do servidor, teriam 10 letras espalhadas em cada vídeo, formando um endereço da web, formei elas, entrei, fiz o pequeno formulário, mandei para o ex-staffer[se ele realmente saiu, não sei ao certo] e levou quase 1 semana, recebi o código dia 03/10/12, e ativei no mesmo dia... ativei in-game, acho que no mesmo dia, pedi meu VIP no fórum, e White-List no Creative daí...se passaram 2 meses e o meu vip no fórum...está ativado ainda não sei se é o sistema ou a STAFF que controla os VIP's, se for o sistema, deve ter "bugado" meu vip, se for a STAFF, você esqueceram de tirar meu VIP mesmo assim, peço que removam meu VIP outro detalhe: criei esse tópico 1 mês atrás com mesmo assunto, e foi apagado, ou sendo mais claro, "movido para o LIXO" Não quero tirar proveito deve, nem fiz...só aproveitei o VIP no servidor por 15 dias = / e uma outra dúvida: a STAFF que gerencia ou é algum sistema que controla os VIP's In-Game? se for a STAFF, meu VIP deve estar ativado ainda, e não estou mais jogando Minecraft último aviso: removam meu VIP in-fórum please?
Bem, o VIP no fórum é um privilégio permanente, ou seja, não importa que seu VIP no jogo tenha acabado, seu VIP no fórum continuará ativo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.