Olá amiguinhos e amiguinhas , Bem hoje me veio uma dúvida bem loka na minha cabeça , uma vez eu tentei mudar o meu Nick do Fórum e acabei criando outra acc mesmo , porém desta vez não quero criar outra conta para mudar o meu nick no fórum. Existe essa possibilidade de mudar meu Nick ( Nome do Fórum) ? ( Obs: Por favor leia antes de cometer a cabacisse de achar que estou falando de nick dentro de um servidor) Se não for possível mudar pelo meu painel do fórum a staff pode mudar ? Obrigado a Todos..
Sim existe a possibilidade. Va no seu perfil e vc percebera que tera um icone escrito ''Editar meu Perfil'' la vc ira procurar e achar e somente editar seu nick aqui no forum
Você precisa ser VIP no fórum para poder efetuar a mudança de nick. Depois que ativar e querer a mudança é só ir nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159383-mudança-de-nick-vip-no-fórum/#entry1607939 que só os VIPs tem acesso e pedir para mudar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.