Atenção essa pergunta nao é para players qualquer nao.... essa pergunta é para apenas Moderadores, sub-diretores e diretores..... A Pergunta é Simples, Eu posso Criar um novo Currículo ? ( Motivo ! ) Simples eu fiz um currículo que nao estava completo, sem Sentido algum e com menos de 15 linha ! sem querer eu acabei clicando em Enviar.... =/ Gostaria de enviar dnv o Corículo ^^ ( msn e email -> matheus_freitas_rangel@hotmail.com . Skype matheus_ca_br ) Vou fazer um Pequeno Currículo aqui para ver se o Diretor goste e me de uma chance de eu fazer mais 1 currículo Certinho...... Server que jogo: server 3 nick : deply tem Microfone ? : Sim e dos bons, paguei 80 conto oiasjojia Nome completo: Matheus Freitas Rangel ( obs: eu sei Qual sao os plugins do Server ! sei nome por nome !, e tambem sei usar todos, pq eu crio um server para eu e meus amigos jogar e se divertir...... ( eu sou Fera no WorldEdit ) Idade: 15 [ Mais é claro, se o adm falar que da sim para eu enviar meu currículo dnv, eu vou fazer mais caprichado =] ... vou fazer bem mais completo e Dentro dos padrões... ] ( GENTE SEM QUERER EU CRIEI O TOPICO 2 VEZES SEGUIDAS POR QUE EU TINHA PENSADO QUE EU NAO ENVIEI E ENVIEI DNV... =T )
Gente vcs tao entendendo errado, eu já mandei o corriculo, problema que eu mandei uma coiza errada, e a pergunta e clara "da pra enviar mais de 1 vez o corriculo ?"
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.