Hoje comprei 3 vips pelo pagseguro Ativei 2 e vendi 1 Quando fui tomar café sai do server com os 20kk do vip vendido, quando voltei os 20kk tinham sumido tipo zerou meu money, mas o resto dos itens ficou certo mas perdi praticamente 1 V.I.P (30 reais) em algum bug ou erro. Se quiser posso enviar a confirmação da transação do V.I.P para staff e tals se ela quiser. Mas não tem nenhum jeito de recuperar os 20kk?
Faça um tópico na área de bugs do seu servidor falando sobre o ocorrido http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/411-bugs/
Prezado, Você pode tentar ir no suporte do TS reportando isso: ts.craftlandia.com.br Ou reporte em BUG's. Se o money for achado, será devolvido!
Caro Jogador, O que aconteceu foi um BUG no seu VIP, para evitar problemas futuros e recuperar o mesmo, por favor, crie um tópico na área de BUGs do servidor e coloque todas as informações possíveis e detalhadas explicando o corrido. Através do seu tópico lá, irão avaliar e se houve realmente o "sumiço" será devolvido. Sua duvida foi esclarecida? Clique em resolvido.
Entre neste link , clique no seu servidor e crie um tópico em bugs explicando o que aconteceu. Caso seja de fato um bug, e seu money for encontrado, ele será devolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.