Bom dia/tarde/noite/madrugada, eu tenho uma duvida sobre os mobspawns, eu vi um topico muito antigo que n podia protejer completamente (cercar) mobspawns e na epoca n era possivel a venda dos mobspawns, mas agora existe pra vc comprar mobspawns na mao e agora tem mob feito em casa em region etc... Minha duvida é o seguinte: Com esses novos fatos, agora eu posso quando encontrar um mob por exemplo em uma mina abandonada e cercar ele com blocos protegidos sem levar ban? Se sim, entao tambem é aplicada o ban de invasao se um cara fazer o bug de sethome e gravar sethome no meu mob eu posso gravar um video e denunciar-lo?
Agora é permitido privatizar mobs. Sendo assim, caso você feche o local para uso exclusivo seu, não poderá ir nenhum player, é como se fosse uma casa sua, um local seu, etc. A menos que você autorize alguém de ir até o local, portanto pode ser denunciado. Leia mais sobre a regra de privatização de mobs no link abaixo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/134744-sobre-a-privatizacao-do-mobspawner/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.