É o seguinte tem um player hack que fica me chamando de nb que arrega x1 , sempre que vou /arena ele fica falando do mesmo jeito no /warp mobs e /minerar , tbm quando outro player me chama x1 ele sempre fala : vai arrega como sempre e ontem eu tava em uma treta com um cara ele veio no meu tell e começo a fala besteira sem ser chamando , queria saber se isso da ban por perseguição , e como eu vou prova essas coisa com prints ou vídeo ??, se uma staff me responde fico muito grato pq já estou perdendo a paciência com esse mlk , vlw flw
O player não irá levar ban porque isso não é considerado uma perseguição para ban 0, porém printe todas as vezes que ele te chamar de hack e poste várias prints juntas (umas 10) em uma denuncia do seu servidor, que o player será alertado. Caso ele continue, você printa ele novamente e denuncia que poderá resultar em ban pra ele.
Vlw Froes Lindaun , vou fazer isso , mas ele nem sempre me chama de hacker fica me chamando de de nb arregão , e quando um cara me chama x1 no global ou no local ele sempre fala , vai arrega como sempre ou ele arrega sempre ? devo tira prints disso tbm ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.