Olá! Bom, eu tenho um costume de deixar o chat global ligado para ver as novidades, mas sempre vejo pessoas perguntando ''quem repara?'', e muitas vezes não se tem nenhuma resposta, eu pensei e fiz até uma casinha de reparação se o pessoal perguntar eu ia passar a minha home (logo depois me falaram que apenas os vips tem homes públicas, é, sou meio noob, não tenho nem 1 ano de jogo no serv ainda XD) então eu venho aqui em um tópico só fazendo duas perguntas: 1- Eu ganho coins reparando itens para outras pessoas? 2- Se sim, posso dizer tipo assim no chat global: ''eu reparo itens call-me, 100% confiável'' ?? (é que eu li que anúncios de LOJAS não podem ser no chat global, mas como reparar não é uma loja será que posso?) São duas perguntas meio idiotas e pergunta de noob tbm mas é minha dúvida.
1- Não, apenas mais xp em reparaçao 2- Sim, contanto q vc n use /home publicas no global ta bom obs¹: apenas vips reparam sem perde os encantamentos, então se vc n for dificilmente algum vai reparar com vc obs² : você precisa ter 100 de rep para reparar ferro/vara de pescar / arco/ ouro e 300 para reparar itens de diamante Resolvido ?
1-Nao 2- Sim , pois você deverá utilizar o /anuncio se nao pode ocorrer o risto de tomar ban por anunciar home no /g .
1- Não, a não ser que você cobre. 2- Mesmo não sendo uma loja, recomendo usar o /anuncio para não levar um ban desnecessário.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.