Então, a alguns dias eu percebi que algumas sugestoes em analise antigas foram abandonadas pela a staff. Por exemplo essa minha sugestao que eu criei por uma outra conta: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/286498-em-analisetraduzir-isso/#entry2307789 Essa sugestao esta em analise a 1 ano e 5 meses, sendo que nao existe um motivo para ela ser negada e demoraria muito pouco tempo para implementa-la. Btw existem outras 5 sugestoes em analise a mais de um ano. Minha duvida: Quando que a staff vai voltar para ver as sugestoes mais antigas? Algumas dessas ja nem sao mais necessarias, mas ainda entao la.
Olá, boa tarde. Mesmo demorando 1,2 ou 3 anos ela encontra-se em analise, se está em analise a staff encontra-se observando a mesma e aguardando uma resposta concreta para dar. Apenas aguarde.
voce acha mesmo que a staff estaria "analisando" uma tradução por quase 1 ano e meio? Bem improvavel... Vou esperar a resposta da staff, mas provavelmente um coordenador vai resolver isso aqui antes .-.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.