[Resolvido]Sobre Sugestões

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Glasty, 22 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Glasty

Glasty Neutro

Afiliado:
    23 Agosto 2016
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    108.00
    Nick:
    Glasty
    Olá, sou novo no Fórum e creio que essa seja minha primeira publicação.

Não tenho tanta certeza, mas sábado eu vi um sub-diretor (acho que era esse o título) do servidor, isso no Eclipse, e eu dei a ideia de melhorar o Uso do Mapa, já que é um RPG, então ele perguntou se eu tinha sugestões, na hora eu não tive.

Hoje eu tive uma ideia incrível, até criei algumas histórias na minha cabeça, mas infelizmente não posso postar, já que precisa de 50 posts e isso pra fazer em uma madrugada e ainda postar uma história completa, é muita coisa, me deu até desânimo de sair comentando 50 tópicos pra poder dar uma sugestão que pode melhorar MUITO o servidor

Edit: Eu ando pelo fórum mas sempre demora a carregar a opção de poder responder ou até mesmo pra carregar alguns tópicos antigos

2. sMell

sMell Hardcore
    VIP

Afiliado:
    30 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    2,459
    Curtiu:
    2,030
    Cubos:
    235.00
    Nick:
    sMell
    Prezado,

Infelizmente você precisará dos 50 posts para criar uma sugestão. Lembrando que você NÃO poderá comentar em tópicos que estão "inativos" (com o último post) a mais de 7 dias, pois você estará revivendo um tópico e isto é contra as regras, podendo ocasionar em warns. Além disso, posts e tópicos desnecessários podem causar na mesma punição.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.