bom ,eu queria saber sobre isso que vocês podem me ajudar que eu não sei. [background=rgb(24, 24, 24)]Perfil do fórum:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Alguma experiência no assunto (jornalismo)?(oque e isso ?como faz?)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Que tipo de conteúdo você gosta mais de criar (Assunto / Formato) ?(oque isso? como faz?)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Deixe uma ou duas amostras do seu trabalho:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Perfil do fórum: (O SEU PERFIL)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Alguma experiência no assunto (jornalismo)? (SE VOCÊ JÁ FOI JORNALISTA EM OUTRO SITE, ALGO DO TIPO)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Que tipo de conteúdo você gosta mais de criar (Assunto / Formato) ? (O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FALAR EM SUAS MATÉRIAS (QUER DIZER CRIAR) )[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Deixe uma ou duas amostras do seu trabalho: (VOCÊ DEVE MOSTRAR UM POUCO DO SEU TRABALHO, FAZENDO UM TEXTO FALANDO SOBRE UM ASSUNTO (DA SUA ESCOLHA)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Perfil do fórum: Seu perfil do fórum (acho)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Alguma experiência no assunto (jornalismo)? Se você possui experiência com jornalismo, entrevistas, matérias e etc.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Que tipo de conteúdo você gosta mais de criar (Assunto / Formato) ? Qual conteúdo você mais gosta de fazer como, Entrevistas,matérias e etc[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Deixe uma ou duas amostras do seu trabalho: e deixe o link de algumas matérias e entrevistas que você já produziu[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Desculpe se errei em algo pois não entendo muito da área de jornalismo.[/background]
Se você não sabe nem fazer isso, nem tente enviar o e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.