Oi comprei vip mais n sei quando tempo leva pra me mandarem o codigo , e como eu colocor o codigo no minecraft e tb queria saber comu mudar senha vlw curti
Demora acho de 24 a 48 Horas Para ativar é /Sethome <Codigo> (Aguarde um tempo e ve se ativa) Para mudar senha agora é: /changepw <senha antiga> <senha nova> Resolvido ?
caso você tenha comprado o vip via pagseguro espere o site reconhecer seu pagamento, e você receberar um email com o codigo de transação, use este codigo para enviar o pedido do vip. envie para o emailvipcraftlandia@gmail.com nome completo: nick no jogo: servidor onde quer o vip: codigo: até que enviem pra você pode demorar 2 dias. obs: tudo que você precisa saber para ativar o vip vira no email.
O VIP leva até 72hrs para chegar. Quando chegar no email estará o código como (ex) /sethome 1111111. Abra o minecraft, logue na craftlandia, esvazie todo seu inventario e digite no chat /sethome *******. Espere alguns minutos sem se mecher e pronto. Para mudar a senha é só digitar no chat: /changepw <senha antiga> <senha nova>
Veja todas as informações do vip aqui: http://www.craftlandia.com.br/vip O prazo é de ate 3 dias. Para mudar a senha digite: /changepw (senhaantiga) (senhanova).
O prazo de entrega para o VIP é de até 72h (3 dias). Para ativar o seu VIP in-game, Siga os passos deste exemplo. (Clique aqui) E para mudar a senha basta digitar no chat do jogo: /changepw <senha antiga> <senha nova> [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.