Já mandei recuperação de senha, há muito tempo à mais do que o prazo de resposta, então considerei como uma revisão negada. Eu ma registrei no Classic, em 2012, com OUTRA CONTA, que eu usava, Luiz__2012, e troquei no final do ano quando comprei o Minecraft Original pelo nick de Fireyone. Mas, me ausentei por um tempo, e quando voltei, havia esquecido minha senha, então uso meu nick a partir do login. O que eu me lembro da acc do Luiz__2012 : Registrei pra jogar com o otavinhobr1 Achamos uma ilha de cogumelos enquanto a gente dava um role de barquinho pelo mar ç.ç e-e -q Joguei por 2,1 dia, depois parei. Mas Fireyone, nunca me lembro de NADA que eu tenha feito lá. O que eu me lembro que coloquei na recuperação de senha, para confirmar que fui eu que mandei a mesma :3 Loja que mais vendia/comprava : Nenhuma, se comprei algo foi madeira e/ou vidro, algo do tipo na AdminShop Enfim, como queria jogar lá, peguei um nick qualquer iRecon, e dei uma jogadinha lá uns 3 dias Enfim, eu queria jogar com minha acc, mas como não tenho nenhum histórico dela lá, não há maneiras de eu fazer recuperação de senha, já que a última falhou. Att. LuizFernando2012
Como vou mandar recuperação se nem fui eu que registrei? Na primeira vez achei que tinha esquecido a senha, mas pensei um pouco e lembrei que foi com outra conta. Mas vlw pela ajuda :3
Cara vc n pode fazer nada agr... Quem mandou ter um nome tao simples.. EX: nick : joao paulo ... É claro w tem muitos players com esse nome e q n registraram assim sabendo q ja havia algem com esse nome.
Infelizmente, não há chances de recuperar mais. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.