Bom como você podem ver nessa denuncia ----> http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/82608-denuncia-belo-exemplo-ex-staffer-brn14/ O Ex-Staffer Brn14 está usando claramente sprint. e deram negada dizendo que nada de estranho foi visto. Agora me diga SPRINT é permitido? Ou só por que ele era Staffer ele tem privilégios para não ser ban?
Isso é um bug cara, ja aconteceu comigo, os cara da sf ficaram me acusando de sprint no end, dizendo que tinha pedrinhas saindo do meu pé, mas pro azar deles eu estava filmando tudo
Cara , isso é calsado pelo lag , sei que existe um hack que aparece isso tb , mas as vezes buga e acontece isso . Esses dias mesmo eu estava como o PACK DO CLIVE02 e meu amigo me mandou um tell falando para mim desligar o sprint , mas como no pack nao tem hack nenhum , achei estranho mais dei dc e voltei normal . É só lag .
Isso é um bug , se o Brn deslogar o bug pararia. Você tem tanta certeza de que ele estava usando hack que parece que você usa , não é?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.