Como tirei todos os videos do meu canal por que vou fazer os videos com head set apaguei todos meus videos do youtube. Bom neste dia eu ia postar um video no canal que ia participar do evento campo minado e ganhar no server beta mais nao ganhei por causa que o evento tava bugado * legado* e tinha pessoas usando hacke*. Bom entao vou logo postar aqui o video, malz ae por esta com musica etc é por que ia postar no meu canal ;p ai como vou fazer video falando entao nao vo mais .. A prova do evento ta bugado e legado e tem gente usando hack E O MEMBRO DA STAFF MODERADOR TAVA PARTICIPANDO DO EVENTO DEVES TAR OLHANDO PARA VER SE NIGUEM TENTA-SE TRAPACIAR ;/ ESSE E UM DOCUMENTO SERIO TEM UM COMO UM MEMBRO ADM OU SUB DIRETOR OU DIRETOR MANDA O SKYPE OU EMAIL SEILA PARA PDOER MANDAR POR QUE ISSO E MUITO SERIO MESMO . Por que se eu colocar no youtube vai demorar 2 a 4 h para colocar na minha conta.
cara nao adiante nada os cara bani ai eles cria outra acc tnc eles faz o evento todo ruim para pode usar hack
Cara eu consegui pegar todo mundo do evento ate a staff sem eles perceberem ai mais de 5 pessoas se dechar vai se banidades se a staff pegar a o videos e eles vao ve o que fazem com o mod .. se eles verem o video
cara eles nao vao passar vc tera que criar um topico de denuncia nao como esse cara vc so esta criando topicos inuteis eu tb quero vero video
Ja disse os players nao vao conseguir ver pq nao vou gastar 6 h para postar um video se nem posso usar 4 h direto ..
Caso tenha algum problema, que acredite que seja alguma espécie de bug, vá em Nossos Servidores > Localize o seu servidor > vá na área de bugs. Caso não saiba como estar criando um bug, você precisa colocar em seu post: Spoiler Nick: Qual problema ocorreu: Quando ocorreu: Descrição do jogador, sobre o problema: Alguma imagem ou vídeo do BUG: Caso deseja criar uma denuncia de algum player que uso hack ou abusou do bug, vá em Nossos Servidores > Localize o seu servidor > vá na área de denuncias. Caso não saiba como estar criando uma denuncia, confira: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/300780-obrigat%C3%B3rio-leia-aqui-como-criar-uma-denuncia/ De qualquer forma, o vídeo no "Youtube" é necessário, nenhum Staff ira aceitar algum link para download.