IAE PESSOAL LINDO DO FÓRUM DA CRAFTLANDIA HOJE TRAZEMOS MAIS 2 PERGUNTAS SIMPLES PARA VOCÊS \o\ BOM EU ESCREVI CERCA DE 20 LINHAS SOBRE A MINHA OPINIÃO DE JOGOS ONLINE E ATE PRÓXIMOS JOGOS TAL SEM ERROS DE CALIGRAFIA SE A STAFF RESPONDER ELA RESPONDERA FÓRUM OU EMAIL? O E SE ELA NÃO ACEITAR EU POSSO MANDAR UM EMAIL COM UM TEXTO DIFERENTE APÓS 1 DIA ?
1) Ela não vai te responder, você só sera contatado se for aceito e será chamado para uma entrevista, se não for aceito você não vai receber nada. 2) Se você enviar novamente com um texto diferente seu curriculum será automaticamente descartado.
Costuma demorar para ser chamado se você for aceito, aguarde uns 2 meses ou mais para reenviar seu curriculum caso não seja chamado.
Caraca é que um amigo meu enviou o curriculo e em cerca de 20 minutos ja mandaram a resposta pra ele ir pra entrevista
Pode demorar dias ou meses caso voce seje convocado para uma entrevista, e nao pode mandar formulários sempre , é só quando forem abertas novas vagas
Deviam estar olhando os curriculum bem na hora ou é mentira dele, enfim você só pode aguardar, insistir para ver seu curriculum só vai diminuir suas chances.
Entre neste tópico http://forum.craftla...vagas-na-staff/ Lá você poderá ler todas informações pertinentes sobre entrar na Staff. Domingos mando Cara ele é o bkwas '-'... kkkk acho que não é mentira em...
Cara vc quer print do que a Inatsume me falo por mp com respeito a este assunto ? ela disse que voce pode see aceito en alguns dias ou ate em meses , a staff nao vai olhar imediatamente seu currículo ...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.