Primeira mente gostaria de deixar bem claro, não criei este topico com vontade de criar Flame, ou de me aparecer, só gostaria de uma explicação concreta: Troquei meu nick no forum! E perguntei a staff se perderia meu ponto no evento, a resposta foi sim! Então eu quero saber o motivo que perderei o ponto, pois não tem nas regras que não pode alterar o nick, não foi avisado que perderia o ponto quando pedi alteração de nick, e outra pra que tem o link do perfil na planilha de pontuação sendo que não pode trocar o nick do forum. Estou me sentindo lesado, pois estão retirando algo que eu conquistei, sendo que como falei não estava nas regras, então me de por favor um bom motivo pra mim perder meu ponto do evento. Agradecido.
Essa não é a área correta amigo, tente conversar com os Staffs responsáveis via TS (ts.craftlandia.com.br) provavelmente é oq eles disseram, apesar de não estar nas regras...
Respondido pela Shoutbox. Você não irá perder seus pontos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.