Bom, eu agora começei joga com um novo nick! e esse novo nick esta registrado no servidor Aurora da craftlandia, eu queria saber que eu posso fazer para desregistrarem minha acc la! comentem ae staffs!
Poste em dúvidas gerais. Foi VC que registrou o nick no aurora? Se não foi VC acho difícil VC conseguir "desregistrar" ela. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Você pode tentar recuperar seu NICK caso a conta seja zerada (sem money/item/skill/homes) fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP. Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.
Caso alguem tenha registrado seu nick lá "só pra zuar". Você tem como recuperar o seu nick com um VIP. Nick: Servidor: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Explique o que aconteceu: Lembrando que a conta não pode ter stats e nem money. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.