Quando poderemos ver as stats do server Region 2.0 ? Ela já esta sendo contabilizada desde o inicio? Qual a diferença entre o "mundo region" e a "/warp region" ? Qual limite de terrenos em ambos mundo? É só isso =)
Bom não sei as respostas pra todas duvidas mas la vai: no mundo normal são 3 terrenos e no warp region de tds servers tbm são 3 (pelo q eu sei) então tambem deve ser 3 a unica diferença é que um é pra vip e outro não, pois os terrenos e tal é tudo a mesma coisa
Vlw, comecei a jogar no region e ainda tenho umas duvidas O limite de terreno no warp region deve ser de 5
Stats? Como assim? 'mundo region' é o mundo normal, o 'warp region' é onde vc compra region igual aos outros lugares da para compra no warp region, o /comprar pequeno, o medio e o grande, são os tamanhos delimitados. Resolvido?
1 - Em breve terá as estatisticas do servidor. 2 - O /warp region é um privilégio vip 3 - 03. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.