[Resolvido]Status: Em Análise VIP

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Slender2000, 3 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Slender2000

    Slender2000 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Maio 2014
    Mensagens:
    235
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SC - Floripa
    Cubos:
    299.00
    Nick:
    Gamer_pvp157
    Ué pelo q sei quando compra vip via cartão vem na hora já to esperando 1 hora já que comprei o vip via cartão e n chega!!!
     
  2. T R I I F E

    T R I I F E Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Setembro 2015
    Mensagens:
    2,877
    Curtidas Recebidas:
    1,062
    Curtiu:
    455
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /warp nepal
    Cubos:
    1,754.00
    Nick:
    TRIIFE
    Clan:
    SoH
    Twitter:
    GuiPalharess
    YouTube:
    Guilherme Palhares
    e seu cartao parsa
     
  3. RafaelS

    RafaelS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2015
    Mensagens:
    4,130
    Curtidas Recebidas:
    777
    Curtiu:
    553
    Localização:
    Florianopoli...
    Cubos:
    1,877.00
    Nick:
    RafaelS_
    Apenas aguarde. Não há nada que possamos fazer a respeito, já que isto é com a pagseguro/seu cartão.
    Caso ocorra um outro problema: "pagamento cancelado/negado", leia abaixo, caso não ocorra, apenas aguarde como já dito.

    Pagamento negado pela operadora de cartão de crédito, o que fazer?
    Ligue para a central de atendimento de seu cartão de crédito, o número se encontra no verso do cartão. Assim, você ira poder saber o motivo e estar solucionando o mesmo.

    Estou tendo erros ao fazer minha compra pelo cartão com o PagSeguro, o que eu faço?
    Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.