Cara, vc tinha me dado a 4º advertência o que resultou na suspensão, agora me responde pq da 5º advertência sendo que a conta estava suspensa por 1 semana?? Não entendo, a conta estava suspensa por 1 semana, não tinha razão me dar a 5º se ela estava suspenso. Poxa, eu trabalho um mês inteiro pra comprar um vip pra eu poder jogar, me divertir, crio uma conta aqui no forum pra eu poder me entreter, opinar sobre os assuntos que rolam por aqui, cometo o erro de discutir com um cara aqui no forum e sou banido? Ok, eu errei, mas o mizore tinha me provocado e eu perdi a cabeça, nada mais justo que vc me da a suspensão de 1 semana, mas pq banir?? Poxa :/ Desculpa mas isso é triste cara, sério mesmo
Vou te recordar: seu 4º ponto foi criar discussão no tópico 'Por Trás da Tela', e seu 5º foi por flood no mesmo tópico. Se você olhar as regras do fórum, cada post é considerado uma ocorrência. E caso encerrado, mais um tópico ou MP sobre esse assunto terei de banir esta conta também.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.