Seguinte... MuchoLokao comprou 2 meses de VIP no servidor 1.7.3. Servidor 1.7.3 fechou, todos ganharam o vip pra ativar aonde quiser. Ele está banido, do ts/fórum/game. Poderiam passar o código do VIP dele pra me passar e eu ativar? Obrigado..
cybran voce tem que resolver isso com a staff se voce e mesmo o mucho pede para a staff desbloquear a sua conta do forum mucholokao para que voce possa pedir isso eu o que eu acho a ser feito
Considerando que você é o próprio Mucholokao pode. Siga as instruções abaixo conforme anuncio de encerramento do server 1.7.3 Aos jogadores que tinham VIP ATIVO no servidor 173, restará a possibilidade de MIGRAR o VIP para qualquer outro servidor de sua escolha OU aguardar até que o próximo servidor que substituirá o 173 seja inaugurado. Fica a critério do VIP essa decisão, e, ao ser tomada deverá ser encaminhado um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com com as informações pertinentes a mudança.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.