Gostaria de saber se algum staff poderia fazer alguma revisão na minha conta, pois sumiu mais de 40 home's, sumiram itens e alguns deles trocaram de lugar, meu kdr resetou, sendo que ñ so mais vip. Apenas uma pessoa tem minha conta e sei que ela não mecheu.
Faça uma denuncia na área do seu servidor pedindo para que analisem quem entrou na sua conta (via IP) Neste caso, parece obvio que alguém entrou na sua conta, se você deu permissão para ela para fazer isso, não há muito oque fazer alem de trocar de senha
olha para não ficar nada é dificiu... veja se vc não esta trocando letras do nick que eram minusculas por maiusculas, ou esqueceu de alguma letra... se não for isso acima, crie uma denuncia na area do seu servidor. poste resultados.
1- Verifique-se não entraram realmente na sua conta. 2- Procure à área do seu servidor e reporte isso em BUG, para que a STAFF vem esta analisando o ocorrido. 3- E aguarde a resposta da STAFF. PS: Seu servidor é o DEADLY, então [url='http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/325-bugs/]Clique Aqui[/url]. Se isso te ajudou clique em resolvido ali do lado. Boa sorte..
Crie uma denuncia para que ela seja analisada e resolvida. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.