[Não sei se é a Área correta, mas não achei área relacionada a bugs.] Boa noite, desde ontem (sábado) estou com sérios problemas. Ativei 5 vips e já perdi quase todos os sets por bugs. eu paguei 40k só de insure mas nenhum funcionou. Perdi 2 sets de p4 inq 3. Mas hoje aconteceu novamente. Eu equipei de p4 inq3 e uma espada afiada 5 (s5) e NÃO fui no pvp, eu fui na conta banco e peguei money, quando loguei na minha conta (Hats) Tudo tinha sumido o set e a espada (meu ultimo set) mas ninguém me matou, ou roubaram sabe porque ? Sou VIP é meu xp zerou. (Foi em menos de 1 minutos que eu fui na conta banco) peço para que possam fazer algo, paguei 120 reais por esses vips e não quero ficar perdendo meus itens assim.
Tambem aconteceu comigo hoje eu dropei de insure e perdi set mais essas outras coisas nunca aconteceu comigo
Eh, precisam resolver isso rápido. Um cara me disse que minha armadura e espada atravessou a parede na arena.
Insure buga muito fácil, se você por exemplo, dropar para inimigo sangrando ou por fogo, seu set dropa, se você der dc e morrer, seu set dropa, entre outros...
Prezado(a) , Va na area do seu servidor(como se fosce fazer uma denúncia) e clica no botão "bugs" La e a area correta , ja que se trata de um bug
Exato recomendo que reporte o bug na área correta para que a staff possa avaliar melhor o seu caso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.