Bom me denunciarão a imagem tava 1000% FORA dos padroes tava cortada e td mais (nao dovido nada que o cara tava de nodus) E OUTRA FALA ASSIM NO /G PESSOAL VENDAO PEIXE NA MINHA LOJA ISSO DA BAN? PEDIR PRA VENDER SEM FALA O NOME DA MINHA LOJA DA BAN? OU FALA MINHA LOJA COMPRA ITENS DA BAN? TOPICO QUE ME DENUNCIO O CARA> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/259354-an%C3%BAncio-no-global/ NAO TOMEI BAN SO UM AVISO MAIS DO MESMO GEITO NAO FALEI NEM UM MOMENTO O NOME DA MINHA HOME
Neste caso há dois pontos de vista, que ai vai depender do staffer que resolveu a denuncia. 1º Ban injusto. Por não ter anunciado a home de onde é para vender, não ocorreria ban. 2º Ban justo. Pois só de você ter falado no global (no caso seu nick é Gameking986) todos botão suas lojas com /home nick ou /home nick loja, assim, já deduzindo aonde vender, resultando em ban. Se eu fosse o staffer usaria a segunda.
mano do msm geito q vc falo para ir vender peixe ou seja vc ta dizendo 'venham na minha loja vender peixe' ou seja isso e um anuncio mesma coisa eu falar estou reparando ou seja venham na minha home rep entao do msm modo isso e considerado anuncio e tbm os constantes flood de vc falando de pegar 4kk e ficar afk isso da ban 0 -100k portanto fica a dica...
Primeiro, ban injusto de qualquer forma em sua visão, entre no TS3 e fale com o staffer do ban. Segundo, sim, dá ban se você falar anúncios no chat global.
Anúncio direto ou indireto da ban do mesmo jeito. Se você tá falando venda fungos na "minha" loja, obviamente é só dar /home 'nick' loja. E outra, nem banido foi, " Player alertado " Agora se quiser criar uma revisão pra um alerta, vá em frente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.